sexta-feira, 18 de junho de 2010

De tudo mais maluco que aconteceu em minha vida, o mais peculiar deve ser a atéia ter se adaptado tão bem na terapia Junguiana.
Faz parte do meu balaio de contradições.
Mas, desde o acidente com minha terapeuta, tô sem... sentindo falta, mas to melhor q há um tempo.
O engraçado que com isso tudo, a cética aqui agora fica identificando e decodificando signos.
Porém, por vezes, por minha miopia emocional, não os enxergo.
Daí, eles voltam, pisando, em luz neon!
A tendência à repetição de comportamento é fogo, e há que ser identificada e corrigida, antes que o comportamento viciado tome conta.
Passei por vários déjà vus esses últimos dois meses!
Tudo avisando: foge!
E eu insisto, fico perto..
O foda é que estou ficando triste... perdendo a espontaneidade.
Armênio, nada carinhoso, q não toca a mão em mim, mas é territorial... que mais eu quero de aviso do universo???
Falta me perguntarem: "quer que eu desenhe????"
Não sei, será q curto uma bad trip?
Eita... melhor trabalhar e não pensar muito.
segue então algo pra me massagear, acalentar e enganar...


Desfrutem
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário