terça-feira, 29 de junho de 2010

Ser sozinha e independente tem suas vantagens e suas desvantagens.
Mas isso não é nada comparado ao tal "ser forte".
Por sempre tentar me virar, não depender e não querer atrapalhar ninguém as pessoas me julgam forte.
Pelo meu jeitão um tanto moleca, creem q estou sempre no controle.
Será verdade?
Sei que por vezes necessito de colo.
Sou a primeira a oferecer colo e ajuda pra quem quer que precise. Uma necessidade de me sentir útil. Mas ser só útil, é suficiente?
Não sei, sei que quero colo. Mas confesso que não sei pedir.
Não pra quem eu gostaria que me desse esse colo.
Outros colos se apresentam solícitos, mas o colo que almejo... ah, esse não.
Não sei se por desinteresse, por me crer forte, ou ainda por minha culpa.
Por temer rejeição, muitas vezes afasto as pessoas.
Crendo já saber a resposta, prefiro não perguntar.
Mas confesso, estou cansada de ter que ser macha o tempo todo.
Quero sentar, chorar e falar: "agora o que quero é um cafuné, ser carinhada e ser tratada como mocinha." Será que é pedir muito?
Pimenta é doce
E doce pode ser apimentado.
Febre deixa a gente carente.
desfrutem
M




Nenhum comentário:

Postar um comentário