segunda-feira, 7 de junho de 2010

Pegar suas asas quebradas e reaprender a voar... interessante isso.
Bonito também.
É isso que, às duras penas, tento.
Ser sozinha não é fácil, ainda mais para uma pessoa que sempre foi "mater familie".
Voltar para uma casa vazia, pequena e fria por vezes me angustia.
Ontem foi aniversário do Dudu, meu sobrinho, que por anos morou conosco.
Liguei pra ele pra dar parabéns e, fiquei tão aturdida com o fato dele estar com a família, que outrora tbem era minha, que nem parabéns lhe falei.
Passei o dia ao lado de amigos, reaprendendo a voar e, creio ter me saído bem.
Agora outro ritual familiar se avizinha.
Copa do mundo.
Minha casa sempre ficava cheia.
Assistíamos todos os jogos, não só do Brasil.
Bolões, comes, bebes, diversão, brincadeiras e muito calor humano.
Como farei pra passar ao largo disso?
Ainda não sei... os rituais que me remetem a minha vida pregressa ainda me machucam...
Minha amiga diz que é pq ainda não me devoto a outra pessoa, a outra família.
Ainda bem... tenho que aprender a devotar-me a mim... deixar de lado esse devir servir.
Por vezes até agradeço o fato da pessoa por quem devoto meus afetos não dar reciprocidade, assim me fortaleço e aprendo a gostar de mim primeiro.
You were only waiting for this moment to be free!
Desfrutem
M


Nenhum comentário:

Postar um comentário