quarta-feira, 30 de junho de 2010

O Cinema é a arte que mais me toca!
Acho que é pq engloba as outras.
O pictorismo e fotografia, seus movimentos, sua captação, seu equilíbrio ou desequilíbrio nos vários frames e a música.
A música no cinema, em minha humilde opinião, não pode ser usada de forma leviana, mas como um complemento natural. embelezando mais a obra toda.
Ou incomodar, causar desconforto. Dependendo do que se quer passar com a cena.
Toda a coordenação e concatenação me encanta.
Ontem tirei a noite pra assistir filmes.
Brancaleone, Umberto D e Taxi Driver foram os eleitos de ontem.
Brancaleone pela décima milésima vez.
O que proporcionou um outro olhar, um prestar atenção em outros detalhes, e me fazer gostar mais um pouquinho do filme, se é que é possível.
Umberto D não tinha legenda e uma risca no meio da tela.
Perdi a paciência.
Parti pro Taxi Driver, que ganhei de aniversário, de um amigo.
Acabei dormindo no meio.
Mas lembrei do prazer de ficar vendo filmes, sem parar se possível (risos).
Hj vou assistir apocalipse now, depois do pedal.
desfrutem
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário