sexta-feira, 30 de abril de 2010

16 de abril de 2010

Tem figuras que são os amores de tua vida!
Normalmente são poucas.
Confesso que tenho até q um número razoável... HUM acho que sou volúvel (rindo absurdamente)!!!
Mas o título de "Meu único e verdadeiro amor" quem leva é o TREU (pronuncia-se trói, que nem o tar moço das lemanha, que tratava a cabeça do povo FREUD)
Sonhei com ele pra caramba. Com o Treu, não com o Freud.
No começo da música do dia há uma vocalização que o Treu implicava, o que era a deixa pro vagabundo levantar do seu canto. Por vezes até "dançávamos".
Bão, acabada a nostalgia...
Xi, vai começar outra... ficar velha tem dessas...
Essa música me foi apresentada(lá por 79 ou 80) pelos meus heróis e mentores, tanto cinematográficos como musicais.
Um parente próximo e uma figura amiga da família.
Sou agradecida a esses dois.
O que será que teria acontecido comigo se eles não tivessem feito o absurdo de levar uma menina de 11 anos assistir Saura ?(Cria Cuervos).
Provavelmente estaria assistindo TV e ouvindo "fulano e cicrano"
O negócio é q hj tá "difici", meus amigos, montes pra trabalhar e nenhum tempo pra divagar.
Então, qdo o negócio tá difícil eu volto a origem, ao meu grande amor: ITAMAR!
Mas parar meio minuto pra fazer a dancinha do Treu, isso tem que dar!!!
Desfrutem

Beijos
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário