sexta-feira, 30 de abril de 2010

16 de abril de 2010
Uma amiga foi copiada ontem pela primeira vez, e adorou a brincadeira.
Bom, ela não vale...
Se eu fizer a pior escotologia e mandar pra ela é capaz dela achar bonitinho.
Tem umas amizades assim... que estão além do bem e do mal.
Daí vai aqui um resuminho pra ela:
Sexta - HUMMMMM Sem inspiração. Acordei cantarolando Paulinho da Viola, pois uma pessoa por quem nutro grande simpatia o fazia ontem.... mas na verdade, lembrei foi de Dona Ivone Lara. (saudade amor, que saudade, que me vira pelo avesso, que revira meu avesso)
Mas... PARATUDO!!
Tenho dois portos pra onde sempre volto... Itamar e Bob Dylan.
E acordei pensando na figura... acho que falei muito da figura ontem.
Encontro com parente, com velho amigo...
Escutar como ele está do parente, e ter que contar o que aconteceu pro velho amigo....
Voltei pra Bob, então.... um tanto mais popinho que roqueiro, mas não deixa de ser Rock, não deixa de ser Bob e não deixa de ser fue..go
Não achei no Youtube a versão que queria ouvir.
só essa - tem montes de covers
nem sei esse cara é o Dylan mesmo
Beijos
Bom dia
Most of the time
I’m clear focused all around,
Most of the time
I can keep both feet on the ground,
I can follow the path, I can read the signs,
Stay right with it when the road unwinds,
I can handle whatever I stumble upon,
I don’t even notice (s)he’s gone, - (licença poética - mudei o eu lírico)
Most of the time.

Nenhum comentário:

Postar um comentário