sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sou estabanada!
Nada jeitosa, sutil como uma prensa hidráulica.
Também sou péssima pras regras de convivência comum.
Já me meti em várias confusões.
Nunca lembro de levar uma lembrança na primeira visita...perguntar da família... ou de não perguntar (risos).
Vivo dando palpite na vida alheia tbem.
Dizem q deus criou o homem antes da mulher pra num ficar ouvindo palpite. (risos)
Essa carapuça me serve lindamente. (gargalhando)
Mas o mais engraçado de tudo é meu charme...
Digo que ele reside em sua quase total ausência.
Faço caretas, levo tombos, esbarro em tudo.
Lembro uma vez, tentando apimentar o casamento, fui fazer uma dancinha sedutora pro marido ("ex", hj em dia, será q esse episódio tem algo a ver com isso????? rindo absurdamente!).
Além das indefectíveis caretas que faço, num dos rodopios, bati o braço num "abajur", quebrei-o, cortei-me.
Dando um passo pra me afasrar, bati o cotovelo na parede, deu choque, saí berrando e pulando... ou seja, completo desastre.
O que fez o cara rir muito, divertir-se e, no fim, gostar de toda a brincadeira.
Mas nada picante rolou, face as injúrias sofridas.
Nessas lembrei do Itamar, mas pra num ficar só Itamariando, vai uma dele, na voz da Ná.
Parece q ele fez essa música pra voz dela, inclusive...
Algo me diz pra ser sutil, não faço idéia, mas me resta um caminho...
Desfrutem
Bom dia
M

4 comentários:

  1. Sutil como prensa hidraulica é nova pra mim, eu uso sutil como um elefante

    ResponderExcluir
  2. Every day deserves a soundtrack.
    Quero ver voce abraçar a duvida.
    Consegui roubar o cedilha da RenataLoureiro. O agudo nao achei

    ResponderExcluir
  3. Vai aí pra ti todos os símbolos que não tens:

    ^ ~ ç ´ ` ¨

    Tenho medo de abraçar a dúvida e sossobrar num mar de incertezas... mas certezas, existem?
    Quem tem muitas certezas pode estar redondamente enganado!

    Obrigada pela força, sempre!

    Amo você

    ResponderExcluir
  4. hahahaha ótima esta história da dança! rdr
    Bom, pelo menos vc não faz confusão e perde o presente que acabou de ganhar de uma amiga, até então virtual, que está encontrando pela primeira vez! rdr
    Somos diferentes e parecidas! ; )
    Amooo beijos

    ResponderExcluir