sexta-feira, 30 de abril de 2010

17 de abril de 2010

Hj o trabalho já tá pegando desde cedo. Desde as 7 já to on line com o "Patrão". (ele é meu sócio hj em dia, mas há tanto tempo o chamo de patrão... não perdi o vício)
Contrato é um saco, mas, ninguém mandou ser bacharel em direito.
A música de hoje eu já enviei pra alguns...
É uma parceria de Chico Buarque e Ivan Lins.
Meu Patrão detestou, achou fraco, estribilho fraco, e outros que tais.
O meu amigo da imprensa já achou que é exagero.
Concordo com ambos.
A dupla de compositores já fez coisas com mais "sustânça"... mas a musiquita é brejeira e engraçadinha.
Além do que traz em si uma deliciosa imagem...
Um homem bem resolvido, que deixa a mulher ser livre e brincar com sua sensualidade pois sabe que na hora H o companheiro dela é ele.
Tanto faz o eu lírico, tanto masculino qto feminino, ter uma relação assim é interessante.
Outra nota interessante da música é seu interprete.
Diogo Nogueira, filho do João Nogueira
Outro dia, falando com o amigo da imprensa disse que:
"Só consigo entender deus como meus antepassados.
Toda a massaroca genética, a "psiquê", o estofo que os nossos nos dão.
Céu, paraíso....hummmm... complica.
Por mais mais que eu queira um céu pra botar minha avó, meu cão, o Glauco cartunista, o Fricotão na porta de um Giovanetti celestial me pagando uma rolha, num rola. Essa idéia eu não alcanço.
Porém a vida eterna sim.
A vida eterna está no pool genético passado adiante.
Ver esse menino cantando me emociona e me faz crer na vida eterna. João Nogueira vive ali, em outra versão, na versão do filho, mas dá pra ver o divino do pai passado ao filho
Isso é divino!
Aí reside o meu misticismo!"
Bem, a falta da terapeuta anda me fazendo divagar mais do que devo.(rindo em profusão)
Depois de tanta falação vamos à realidade
O fato é que meu Patrão fez uma cagada homérica comigo e eu mudei o estribilho da música pra chateá-lo.
Então em homenagem ao Patrão, segue a música de hj.
Desfrutem
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário