terça-feira, 4 de maio de 2010

Como já dito alhures...
Nasci dia 4, às 4h, na quarta-feira, sendo a quarta irmã a chegar.
Nasci bem doente, problema renal sério, dizem que dei bastante trabalho.
Se fosse homem meu nome seria homenagem a um tio comunista e a um político gaúcho e corajoso da época.
Se mulher, Heloísa.
Já escutei duas versões... uma que meu pai vendo-me doentinha, não quis que minha mãe queimasse o nome escolhido.
Outra que esse nome era em homenagem a uma amiga de minha mãe que ele tinha especial implicância, ou então que era muito feia.
Há também a lenda de ele ter dito, não se apegue que essa acho que vc não cria!
Não sei... Sei que ele escolheu Marina.
Idêntico de minha mãe. Portanto em casa sou Marininha.
Somo homônimas. Tudo, pois ele acreditou que em casando, eu mudaria o sobrenome.
Mas, nunca me casei. Apesar dos 2 casamentos.
Engraçado que à época foi ele quem melhor entendeu minha decisão.
Sou bem o resultado da criação dos 5 de casa, meu casal de padrinhos e mais o casal de avós maternos.
O contato com eles sempre foi grande.
Todos pessoas de extremas, que me ensinaram extremos.
O caminho do meio tenho tentado aprender na vida.
Nem sempre possível.
Pela primeira vez estou dando atenção especial ao dia do natalício sem vitimizar-me. Quero ficar alegre.
Passei por boas nos últimos dois anos e confesso, estou muito melhor...
Apesar de ainda não ter achado o tal caminho do meio
Apesar das minhas posturas e escolhas ainda chocarem alguns.
Moleque, mulher, menina, profissional, sou misto de tudo... que adora flertar com o lado de lá das coisas.
Nessas pensei em Lou Reed, Chico, Bob...
Quem???
Desfrutem
M

5 comentários:

  1. http://www.youtube.com/watch?v=B0Owl_X-m8I&feature=related
    And they all pretend they're orphans and their memory's like a train
    You can see it getting smaller as it pulls away
    And the things you can't remember tell the things you can't forget
    That history puts a saint in every dream

    Reinvente a loba.

    ResponderExcluir
  2. Moleque, mulher, menina, profissional, sou misto de tudo... que adora flertar com o lado de lá das coisas.
    Nunca li nada tao bonito
    Parabens, feliz aniversario

    ResponderExcluir
  3. Moleque, mulher, menina, profissional, sou misto de tudo... que adora flertar com o lado de lá das coisas.
    Nunca li nada tao bonito
    Parabens, feliz aniversario

    ResponderExcluir
  4. Pombas, Doña Edith, essa música é fue..go!
    Eu amo você, minha irmã, meu amor, meu alicerce, meu norte, que lá longe no norte fica, me matando de saudades!

    ResponderExcluir
  5. Maninhaaaaa!!! Que delícia te ler! :) Que delícia ter vc em minha vida!
    Parabéns! Muita luz, paz, saúde, amooor e tudo de muito lindo hoje e sempre!
    E concordo, já disse isso: vc está melhor hj! Muito mais vc!
    Que a lua cheia esteja próxima ; ) seqvme
    Te amooooooo!!!! bjos

    ResponderExcluir