terça-feira, 18 de maio de 2010

Minha parceria com esse cara começou capenga.
Ele e eu não íamos muito um com a cara do outro.
Já nos conhecíamos há milênios.
Eu era amiga do primo dele.
Meu pai era amigão do pai dele.
Mas a gente mesmo...demi bouche.
Mas sempre falamos o que estava acontecendo, um pro outro.
Os feedback de evento ou de projeto, rolava uma sinceridade que retratava bem que a gente se respeitava, trabalhava junto, mas não era amigo.
Ele era muito mais amigo do meu ex.
Como eu também sempre adorei a mulher dele. Ainda adoro, quanto ao meu ex, apesar dele falar que não, sei q ele ainda gosta mais do Flavio que de mim (risos).
Mas aos poucos, face essa sinceridade de ambos, o bom humor, o fato dos dois serem besteirentos e de não querermos fazer mal a ninguém foi nascendo a cumplicidade, o companheirismo e por fim a amizade.
Qdo me vi em paupos de aranha, meia hora depois, ele tava aí na porta, me dando força
Me abriu a casa dele, me botou pra fazer parte da família dele.
Me deu emprego qdo precisei. Me deu força pra me reerguer.
Meu confidente... meu mestre... o que não impede nossos arranca rabos, graças aos céus... detesto amizades ascetas (sic).
Me ofereceu sociedade e agora, pacientemente, me ensina seu ofício!
Eu tô feliz pq agora sou produtora cadastrada no governo do estado.
Ele sabe q isso nem é tão grande coisa assim.
Mas sou arroz de festa e gosto de motivos para comemorar!
Sou agradecida ao meu Patrãozinho e Patroínha, muito bom ter tropeçado com eles em meu caminho.
Troquei de vida, de rumo profissional e reconheço o dedo deles, a força que eles têm me dado.
Ele e Analú são de suma importância na minha vida!
Grandes amigos!
Sei que ele num curte muito o que não é MPB...
Mas... vai um Bob muito pertinente, face essa nossa nova fase de novos projetos. Em voz de ministro, pq o vídeo é uma gracinha.
Brigada Alfeu! Valeu!
Desfrutem
M

Nenhum comentário:

Postar um comentário